segunda-feira, 3 de março de 2014
oi oi oi meninas vim avisar vocês que querem um  TEMPLATE  personalizado para o seu blog eu e mais Ana Beatriz vamos ta fazendo um sorteio quem ganhar vai ter um  TEMPLATE já estalado para o uso quem quiser participa e só ficar ligado do blog que vai ter as regras e comentem ai em baixo e curtem ! 

O  TEMPLATE  VAI SER ESSE VAI TER TAMBÉM UM LOGOTIPO PERSONALIZADO PARA O SEU BLOG ! *O*




REGRAS : 
  1. SEGUIR O MEU BLOG 
  2. SEGUIR O BLOG DÁ ANA : http://loookperfeito.blogspot.com.br/?m=1
  3. COMENTAR AQUI EM BAIXO FALANDO QUE TA PARTICIPANDO
  4. SE INSCREVE NO MEU CANAL : https://www.youtube.com/channel/UC91CmUoP4_g5T61apbeok-g
  5. CURTI A MINHA FAN PAGE : https://www.facebook.com/pages/Moda-
  6. Perfeiita/694360173937005
  7. CURTI A FAN PAGE DA ANA : https://www.facebook.com/pages/Look-Perfeito/536763336410329

OBG POR PARTICIPA ! PARTICIPEMMM ! 



Eu creio já não existir mulher que não conheça o bb cream, pois este veio revolucionar a nossa forma de maquiagem. Desde que surgiu, fiquei logo apaixonada por este creme e, desde então, tenho vindo a experimentar e testar vários bb cream para ver qual deles o melhor para a minha pele, tendo partilhado as minhas experiências com vocês. Por isso, encontrará aqui neste site várias reviews sobre bb cream.
A última review que fiz foi sobre o loreal bb cream e, confesso que é o que estou a usar actualmente, pois considero ele muito eficaz na minha pele, talvez pelas suas 5 características numa só embalagem; hidrata a pele, cobre as imperfeições, uniformiza e ilumina a pele, acção anti-brilho e protecção uv-fps 20. Com este creme consigo um óptimo resultado.

bb cream

Mas, ultimamente, tenho recebido muitas questões sobre as dúvidas do uso do bb cream  e de como se deve aplicar correctamente o bb cream, de modo a, ficar com o creme bem espalhado e uniformizado.
Assim sendo, vou explicar como aplico o creme diariamente e em poucos minutos. Obviamente, que cada pele é diferente e o modo que eu faço pode não resultar consigo, mas não custa nada tentar. Vamos lá.

Como aplicar correctamente o bb cream


1 – Preparar a pele
Em primeiro lugar temos que preparar a pele deixando-a hidratada para segurar melhor a maquiagem. Muita mulher não faz este passo porque tem a pele oleosa e pensa que ao colocar um creme hidratante vai estragar a maquiagem. Estão completamente erradas. Todo o tipo de pele precisa do seu cuidado específico antes de colocar a maquiagem, portanto, é necessário hidratar a pele e só depois colocar o bb cream e vai ver que a maquiagem vai aguentar muito mais tempo.
2 – Colocar pouco bb cream
Este é o erro que todas nós cometemos inicialmente. Começamos por colocar imenso creme na cara e o resultado é uma cor acizentada com muitas camadas, nada mais horrivel. Por isso, basta só colocar um pouquinho na palma da mão.
3 – Dividir o creme pela cara
Deve pegar no creme que colocou anteriormente na palma da mão e espalhar um pouco de creme nas diferentes divisões da cara. Dois bocados na testa (é uma área maior), um bocado em cada bochecha, na ponta do nariz, no queixo e no pescoço. Deste modo, economiza e facilita a uniformização do produto.
4 – Utilizar uma esponja
A utilização de uma esponja de maquiagem é fundamental para um bom resultado. Eu antigamente também não usava e o resultado era zonas da cara com mais creme que outras, assim que passei a usar a esponja facilitou-me a uniformizar e a retirar o excesso de produto da cara.
5 – Utilizar o corrector
Este passo é opcional. Eu utilizo, por vezes, o corrector quando acho que tenho necessidade de corrigir algum ponto, nem sempre o uso.
6 – Terminar com um pó
Para finalizar termino sempre com um pó para dar um ar super natural, mesmo para quem tem peles oleosas aconselho a finalizar com um pó.

E pronto, já estou pronta para mais um dia inteiro com a maquiagem e com as imperfeições da cara escondidas. E vocês? Fazem estes passos ou fazem de maneira diferente?

O antes e depois das famosas

Quando o assunto é cabelo, elas são referência. Conheça as celebridades mais camaleoas e crie coragem para mudar de visual



Anitta

A estrela do hit "Show das Poderosas" deixou para trás os fios castanhos e adotou o loiro especialmente para o Carnaval. A transformação radical aconteceu nesta quinta-feira (27.02), em Salvador, e foi comandada pelo hair stylist Daniel Fortunato. 

Julia Roberts

A atriz resolveu voltar ao loiro total! Ela já estava com ombré hair e agora apareceu em Los Angeles com os fios bem claros presos em um rabo de cavalo. A mudança veio em boa hora para fazer bonito na premiação do Oscar! 

Rita Ora

Após uma temporada com fios longos, a cantora Rita Ora passou a tesoura e voltou a deixar a nuca de fora. Este domingo (23/02) ela postou uma foto em seu Instagram agradecendo ao cabeleireiro pelo novo corte. O visual assimétrico conta com uma lateral raspada e franja longa. Aprovado? 

Taylor Swift

A moda do chop hair dominou Hollywood e não para de ganhar novas adeptas: desta vez é Taylor Swift quem deixou para trás os longos cachos. A cantora aderiu ao bob acima do ombro nesta quarta (12.02) e valorizou o corte modelando as pontas para fora. O franjão, adorado pela loira, continua fechando o pacote. 

Kelly Rowland

A cantora sempre adorou uma mudança e faz do secador, da chapinha e do babyliss seus melhores amigos no red carpet. Sua última ida ao cabeleireiro, porém, rendeu uma transformação radical. Kelly cortou os fios acima do queixo e tingiu-os de preto, deixando o visual super ousado e fashionista. Aprovada? 

Britney Spears

Depois de Kim Kardashian e Deborah Secco passarem do loiro ao moreno, foi a vez Britney Spears mudar o visual. A cantora revelou a transformação radical no sábado (08.02), em sua conta pessoal do Twitter. A mudança faz parte da divulgação de suas novas fragrâncias, Fantasy "Naughty Remix" and "Nice Remix".

Julianne Hough

O time de hollywoodianas adeptas do corte pixie acaba de ganhar um nova integrante. A atriz Julianne Hough desfilou fios curtíssimos no sábado (08.02), em Beverly Hills, após uma ida à manicure. Para deixar o visual mais moderno, a loira apostou na textura bagunçadinha. 

Isabelle Drummond

Sim, a loira da foto é Isabelle Drummond! A atriz transformou completamente o visual para sua personagem da próxima novela das 19h, Geração Brasil. O beauty artist Fernando Torquatto, o responsável pela mudança, alongou e descoloriu os fios da famosa. 

Beyoncé

A rainha Bey não teme as mudanças capilares. Depois de apostar no pixie, voltou a alongar os fios com aplique e, na sua última aparição durante o Grammy 2014, a cantora arrasou com o long bob texturizado e volumoso nas pontas. Aprovado? 

Sienna Miller

A mudança de Sienna foi progressiva. Primeiro ela testou só algumas mechas coloridas na parte da frente dos fios loiros. E parece que ela gostou tanto do resultado que resolveu investir no vermelho! Na última semana, ela foi vista com os fios completamente ruivos, durante as férias de família no México. 

BJUUUUUU :*





Pixie Hair - Twiggy
O Corte pixie é penteado curto usado por mulheres, geralmente curto na parte de trás e nas laterais da cabeça e um pouco mais no topo.  Foi popularizado pela primeira vez no final dos anos 1950, quando Audrey Hepburn usou o estilo em seu filme de estréia Roman Holiday, e mais tarde na década de 1960 pela atriz Mia Farrow e a supermodelo britânica Twiggy , então, mesmo depois por Laugh-in estrela de Goldie Hawn , Jean Seberg também usava este corte  .Para se inspirar mais ainda veja as famosas que aderiram a este corte , confira abaixo :
Ginnifer Goodwin - Atualmente na serie de TV Era Uma Vez ,” Once Upon a Time ” exibida pela rede Record .
Pixie Hair - Ginnifer Goodwin

Charlize Theron
Pixie Hair -  Charlize Theron

Emma Watson
Pixie Hair - Emma Watson

Michelle Williams
Pixie Hair - Michelle Williams

Miley Cyrus
Pixie Hair - Miley Cyrus
Rihanna
Pixie Hair - Rihanna

Jennifer Lawrence 
Pixie Hair - Jennifer Lawrence

Anne Hathaway 
Pixie Hair - Anne Hathaway

Eai Meninas , o que acharam , iriam aderir a este corte ?, comenta ai !

♡ Bem Vindas

UM BLOG PARA VOCÊ MENINA !

♡ Perdida (o) ?

♡ Seguidores

♡ Visitinhas

♡ Populares

Tecnologia do Blogger.