sábado, 22 de fevereiro de 2014
oie cakes de morango!
tudo bem? (isso está ficando clichê)
vim trazer algumas imagens fofas de olhinhos puxados para vocês outra vez sei que não é igual a aquela vez que trouxe mais de 100 imagens para vocês mais eu realmente amo coloca-las aqui no blog é como um vicio muito fofo!
Bom fico realmente muito feliz pois sei que muita gente ama as japonesas e coreanas como eu amo!
Chega de enrolação clique em ''leia mais'' e vamos as imagens: 

 



eu amo orelhinhas de coelhos! KKYYAA!!

eu sei que o natal já passou mais ainda estamos no espirito natalino!


fala ela é muito fofuxa né? Eu surtei quando a vi!











não sei o porque mais acho que já coloquei está imagem aqui no blog (só intuição)


quem ai ama pelúcia?
-EU!!!!!




ai qui fofo!!! Olha a carinha de amor, ahaha morri de tanta fofura!

olha essas bochechas que fofo!!







meu deus essa menina tem muito cabelo é muito fofo!


amei a camiseta achei super kawaii!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amei a roupa inteira desde a saia até o casaco!










espero que tenham adorado como eu adorei, e amado como eu as amei!
usem e abusem delas como quiserem!
Obs:se quiser velas em tamanho real basta clicar em cima da imagem escolhida!

Foi isso por hoje!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

♡ Bem Vindas

UM BLOG PARA VOCÊ MENINA !

♡ Perdida (o) ?

♡ Seguidores

♡ Visitinhas

♡ Populares

Tecnologia do Blogger.